Toda nossa linha de produtos é desenvolvida seguindo todos os critérios de produção exigida pela ANVISA e segue rigorosos testes de qualidade e estabilidade. Caso algum item não atenda a suas expectativas ou apresente algum defeito, criamos uma política de trocas e devoluções para sua comodidade, tendo sempre como base o código de defesa do consumidor.
Todas as trocas e devoluções deverá ser comunicada ao atendimento ao cliente no (31) 9798-1810 ou contato.adhd.distribuicao@gmail.com em até 72h após o recebimento. O produto devolvido sem essa comunicação ou fora deste prazo, será reenviado ao cliente.
Quando recusar a entrega?
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O mesmo deve estar em perfeito estado e com a volumagem correta.
Como enviar sua mercadoria:
Reenvio da mercadoria danificada:
Nos reservamos o prazo de 30 dias corridos para reenviar a mercadoria, contados a partir do momento em que ela chegue em nosso estoque.
INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato conosco no (31) 9798-1810 ou pelo e mail contato.adhd.distribuicao@gmail.com
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09h às 18h.// Sábado de 09h ás 14h.
Somos a AD HD Distribuição de Cosméticos. Aqui você encontra os melhores produtos para salão, linha profissional e home care. Aproveite os nossos preços. Enviamos para todo o Brasil.